Tenha um Fisioterapeuta em casa







Qual a função do fisioterapeuta?


Busca o melhoramento de vida através dos benefícios proporcionados ao paciente como: maior comodidade, melhor afinidade e contato com o Fisioterapeuta observando as reais dificuldades e as necessidades do paciente em suas atividades da vida diária e recuperação rápida, pois o tratamento é personalizado.

É um serviço oferecido aos pacientes que apresentam dificuldades para realizar o seu tratamento fisioterapeutico em clínicas, Hospitais e Ambulatórios de Saúde. Seja por motivos de transporte, tempo, distância ou condições físicas, entre outros.

O Fisioterapeuta atende, trata e reabilita na casa do paciente, de acordo com suas necessidades, distúrbios Neurológicos (AVE, TCE, Parkinson, etc), Ortopédicos (fraturas, entorses, contusões, etc), RPG, Respiratórios (Asma, DPOC, Bronquite,etc).

Assim como também atende, para Tratamentos Estéticos(drenagem linfática, massagem modeladora), Condicionamento físico e Terapias alternativas. A Fisioterapia Domiciliar utiliza aparelhos portáteis e modernos de fácil transporte, tornando o tratamento em casa semelhante ao de uma clínica fisioterápica com o mesmo custo para o paciente.

Diversas patologias podem ser tratadas em casa desde que o paciente esteja relativamente estável, com objetivos de prevenir incapacidades, reabilitar ou readaptar a capacidade funcional comprometida.

Avaliar o ambiente domiciliar em relação a barreiras arquitetônicas que impedem a mobilidade e a locomoção do doente visando prevenção de acidentes.





Capacite-se em assuntos para atender melhor os pacientes:
  • Aprenda Kinesio Tapping Online
  • Ebook Fisioterapia em Gerontologia e Geriatria: Uma Realidade Prática


  • Gostou o texto? Nos siga nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter

    Quer anunciar neste blog?
    Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

    Quer sugerir uma pauta?
    Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui

    Poste um Comentário

    Tecnologia do Blogger.